domingo, 24 de janeiro de 2010

MELISSA ET CIRCENSES

Olhem só os novos modelos da Melissa para o inverno 2010:
O tema escolhido foi o circo, portanto a nova coleção se chama MELISSA ET CIRCENSES.
Pessoalmente achei a nova coleção beeem mais bonita do que a antiga, que foi inspiradas nos piratas.... Agora, sem mais demora aqui vão as fotos:



Melissa Lady Dragon+Viviane Westwood

Melissa baillerina+ Viviane Westwood

Melissa Three Steps Elevated+ Viviane Westwood

Melissa Ultragirl+ Viviane Westwood

Melissa + Jean Paul Gaultier


Melissa Troupe+ Alexandre Herchcovich

Melissa Joy+ Alexandre Herchcovich

Melissa Disco+ Doc Dog

Melissa Loop(2)

Melissa Ultragirl+ Snow White

Melissa Cirque

Melissa Marine

Melissa Temptation

Melissa Ashia +Pequeno príncipe

Melissa Royale

e por último e uma das mais fofas, a Melissa que eu vou dar para minha sobrinha de 2 anos (hahaha)....

A Mini Melissa+ Viviane Westwood...^^

Mal espero para poder colocar minhas mãos (meus pés, correção), em uma dessas lindas Melissas... Já tenho as minhas favoritas... e vcs??

Beijooos*

Um comentário:

Vita disse...

Viviane Westwood's pumps withs heart is awesome! :)