sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pop Art!

So... Carnaval is over, and I got some pics, but I need to pass to the pc first... Well, and here, I've got some images of my favorite pop art artist: Roy Lichtenstein!
Last year I got to know his work better, and I just fall in love... is so autentic and unic! Don't you think so??
For now, is just that... I'm now going shopping with some friends... ^^

Então... o Carnaval acabou, e eu até tenho algumas fotos, mas preciso passar primeiro para o pc... Bem, e aqui estão algumas fotos do meu artista favotiro de pop art: Roy Lichtenstein!
Ano passado eu conheci melhor o trabalho dele, e simplesmente m apaixonei... é tão autentico e único! Vcs não acham??
Por enquanto é só isso... Estou indo no shopping com algumas amigas...^^


xoxo

Nenhum comentário: